Fórum Trabalhista – inscreva-se

Inscreva-se agora mesmo. Não fique de fora deste grande encontro que irá discutir a redução de carga tributária sobre folha de pagamento! Participe e concorra a BRINDES E PRÊMIOS.
É nesta quinta-feira (27). Iremos contar com a presença de:

Alexandre Lima: Advogado e Bacharel em Contabilidade. Master of Laws – LLM, Direito Tributário e Contabilidade Tributária e Pós-Graduado em Direito Público. Atuante no Direito Tributário, Administrativo e Trabalhista; Vivência em procedimentos licitatórios. Perito na apuração de cálculos em processos trabalhistas, cíveis e tributários.

Eduardo Lagrimante: Contador e Sócio do Grupo 3F Auditoria e Consultor Previdenciário na Becomex Consulting – Atuação na Área de Auditoria e Consultoria previdenciária e trabalhista, gerenciando e realizando a gestão dos projetos e de equipe, sendo responsável pelo desenvolvimento e elaboração dos planos de trabalhos e estratégias em análises tributárias, trabalhistas e previdenciárias.

E de Jomar Fontes: Advogado especialista em Direito do Trabalho; Pós-Graduado em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho; Sócio do TBFA Sociedade de Advogados

As inscrições já estão abertas e é importante lembrar que o evento é aberto a todos.

SERVIÇO
EVENTO: Fórum Trabalhista 2021
DATA E HORA: 27/05/2021 – 15:30 as 18:00
VALORES: Gratuito
INSCRIÇÕES: forumsesconrj.com.br

Compartilhe este Post:

Notícias relacionadas

 

SEDE | Av. Passos, 120 – 6º e 7º andares – Centro Rio de Janeiro – CEP 20051-040

CNPJ: 31.248.933/0001-26

Telefone: (21) 2216-5353

E-mail: sesconrj@sescon-rj.org.br

Serviços