Os empregadores que estão com dúvidas na utilização de qualquer serviço do FGTS Digital podem utilizar um dos canais de atendimento oferecidos pelo Ministério do Trabalho e Emprego. Para dar um suporte adequado e ágil aos usuários, foram mantidos todos os serviços de atendimento que a CAIXA já oferece às empresas, além da inclusão de mais um canal direto prestado pelo FGTS DIGITAL. Todos contam com atendimento humano e personalizado, além de canais via whatsapp e chatbot para tirar dúvidas rápidas. Confira:
FGTS DIGITAL – Canais de atendimento (clique no item desejado):
Formulário – para recebimento posterior da resposta no e-mail indicado.
Chatbot – com encaminhamento para atendimento personalizado (atendimento humano), se necessário.
WhatsApp – 61 3535-6828 – com encaminhamento para atendimento personalizado (atendimento humano), se necessário.
CAIXA – Canais de atendimento:
Alô Caixa
4004 0 104 – Capitais e Regiões Metropolitanas
0800 104 0 104 – Demais regiões (inclusive Whatsapp)
Redes Sociais CAIXA:
GEDAM
Agências e Postos de Atendimento
Mais de 4.200 pontos de atendimento espalhados pelo Brasil
Informações detalhadas dos canais de atendimento CAIXA: Atendimento | CAIXA
TRABALHADOR
Para dúvidas sobre saque e movimentação do FGTS, o trabalhador deverá procurar os canais oficiais de comunicação do agente operador (CAIXA ECONÔMICA FEDERAL):
Atendimento CAIXA
0800 726 0207
Ouvidoria
0800 725 7474
Para deficientes auditivos
0800 726 2492
Fonte:Ministério do Trabalho e Emprego – MTE