FGTS Digital – Conheça os canais de atendimento aos empregadores

Os empregadores que estão com dúvidas na utilização de qualquer serviço do FGTS Digital podem utilizar um dos canais de atendimento oferecidos pelo Ministério do Trabalho e Emprego. Para dar um suporte adequado e ágil aos usuários, foram mantidos todos os serviços de atendimento que a CAIXA já oferece às empresas, além da inclusão de mais um canal direto prestado pelo FGTS DIGITAL. Todos contam com atendimento humano e personalizado, além de canais via whatsapp e chatbot para tirar dúvidas rápidas. Confira:

FGTS DIGITAL – Canais de atendimento (clique no item desejado):

Formulário – para recebimento posterior da resposta no e-mail indicado.

Chatbot – com encaminhamento para atendimento personalizado (atendimento humano), se necessário.

WhatsApp – 61 3535-6828 – com encaminhamento para atendimento personalizado (atendimento humano), se necessário.

CAIXA – Canais de atendimento:

Alô Caixa

4004 0 104 – Capitais e Regiões Metropolitanas

0800 104 0 104 – Demais regiões (inclusive Whatsapp)

Redes Sociais CAIXA:

https://www.facebook.com/caixa
https://www.instagram.com/caixa

GEDAM

https://conectividadesocialv2.caixa.gov.br/sicns

Agências e Postos de Atendimento

Mais de 4.200 pontos de atendimento espalhados pelo Brasil

Informações detalhadas dos canais de atendimento CAIXA: Atendimento | CAIXA

TRABALHADOR

Para dúvidas sobre saque e movimentação do FGTS, o trabalhador deverá procurar os canais oficiais de comunicação do agente operador (CAIXA ECONÔMICA FEDERAL):

Atendimento CAIXA

0800 726 0207

Ouvidoria

0800 725 7474

Para deficientes auditivos

0800 726 2492

Fonte:Ministério do Trabalho e Emprego – MTE

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