40 anos de história: o que a Nasajon planeja para o futuro

No mercado desde os anos 80, a Nasajon completa 40 anos em 2022. A empresa, que começou em um pequeno escritório no Centro do Rio de Janeiro, hoje atende empresas de todos os segmentos, com cobertura em todo o território nacional.

Foco em experiência

Mesmo com a evolução do negócio, certas prioridades nunca mudaram para a Nasajon. Uma delas é o foco em oferecer sempre a melhor experiência para colaboradores e clientes. Não à toa, a empresa foi premiada por anos consecutivos como uma das melhores para se trabalhar do Brasil, segundo a Great Place to Work. Além disso, a Nasajon conta com o melhor NPS do segmento, o que indica a satisfação e referência no atendimento. 

Crescimento como consequência da dedicação

Atuar no desenvolvimento de software pressupõe dedicação para estar sempre em dia com a rápida evolução das possibilidades oferecidas pela tecnologia. Disso a Nasajon entende. A busca por entregar em seus produtos e serviços o melhor que a tecnologia pode oferecer é facilmente percebida pela durabilidade das parcerias desenvolvidas com os negócios de seus clientes. 

Além da retaguarda Contábil, Fiscal, Financeira e de Folha reconhecida como a melhor do mercado, o ERP da Nasajon está sempre somando funcionalidades, com o objetivo de tornar a operação das empresas cada vez mais automatizada, possibilitando o foco no que realmente importa. Para os escritórios contábeis, o compromisso é o mesmo: automatizar rotinas burocráticas, eliminar o trabalho manual e reforçar ainda mais o papel estratégico que a contabilidade possui nas empresas. 

A inteligência artificial como chave para um futuro promissor

O último lançamento da empresa, que aconteceu ainda este ano, foi destaque na maior feira de tecnologia do país, o ERP Summit. A ANA, tem a promessa de revolucionar a maneira como o RH atua nas empresas. 

A tecnologia, que usa inteligência artificial e mecanismos de aprendizado de máquina, faz muito mais do que apenas terceirizar a folha de pagamento: ela conta com uma série de apps que facilitam a comunicação entre RH, gestores e colaboradores, otimizando a rotina e eliminando o tempo gasto com pessoas na operação. 

O lançamento é, ainda, um marco do que se pode esperar da Nasajon nos próximos anos: tecnologia, abrangência territorial e soluções cada vez mais específicas para os segmentos e áreas.

Comemoração da história e das próximas conquistas

Para celebrar seus 40 anos, a Nasajon produziu um vídeo que não só traduz sua identidade, mas mostra que a melhor experiência é a que está sempre por vir. Confira:

[NASAJON 40 ANOS] A melhor experiência ainda está por vir

Compartilhe este Post:

Notícias relacionadas

 

SEDE | Av. Passos, 120 – 6º e 7º andares – Centro Rio de Janeiro – CEP 20051-040

CNPJ: 31.248.933/0001-26

Telefone: (21) 2216-5353

E-mail: sesconrj@sescon-rj.org.br

Serviços