Nossos patrocinadores

Com o foco em desenvolvimento de empresas, fornecemos soluções seguras e reconhecidas pelo mercado de software. Investimos em tecnologia e atendimento de excelência, fundamental para estabelecer uma relação de credibilidade com os clientes. Por isso, nosso time de Boa gente Boa está sempre a postos para atender de forma atenciosa. Somos a Nasajon, uma empresa de confiança.

 

Construir sistemas. Isso é o que a Alterdata faz de melhor, pois conseguiu unir o conhecimento de equipes de consultoria com a experiência dos profissionais de cada setor em que atua.

Efetuamos avaliações personalizadas aos diferentes tipos de riscos que nossos clientes estão expostos em seu dia a dia, possibilitando a elaboração de um programa de seguros que atenda com excelência às necessidades de cada cliente.

Estes são alguns motivos pelos quais você pode contratar tranquilamente seus seguros conosco.

Consulte-nos, é mais seguro!

Já imaginou seu negócio totalmente seguro, sem perda ou sequestro de dados, podendo ser acessado de onde você estiver?

Está na hora de você conhecer o Servidor na Nuvem, a solução em nuvem que cabe no seu bolso e FUNCIONA COM QUALQUER SISTEMA DE CONTABILIDADE!

Acesse nosso servidor de dentro de um cliente, da praia, da fazenda ou da rua. Basta ter conexão com a internet.

A empresa trabalha desenvolvendo soluções em software, com o objetivo de eliminar processos manuais e repetitivos que não agregam valor e que impedem o crescimento acelerado dos negócios.

Com suas soluções, a SS Parisi oferece alta eficiência em tarefas, otimização do tempo e aumento da produtividade. Tudo isso com total segurança de informações e dados.

 

SEDE | Av. Passos, 120 – 6º e 7º andares – Centro Rio de Janeiro – CEP 20051-040

CNPJ: 31.248.933/0001-26

Telefone: (21) 2216-5353

E-mail: sesconrj@sescon-rj.org.br

Serviços