Sefaz retoma atendimento presencial no Edifício Sede

A Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz-RJ) vai retomar, nesta terça-feira (02/07), o atendimento presencial no Edifício Sede. Os contribuintes que buscarem por assistência poderão acessar normalmente, no segundo andar do prédio, o Atendimento Centralizado por meio das escadas. Além disso, o público com dificuldade de mobilidade será recepcionado no hall de entrada do térreo para atendimento prioritário.

O Atendimento Centralizado oferece assistência para procedimentos relacionados aos setores como Divisão de Atendimento ao Contribuinte (DAC), Eventos e Leilões, Junta de Revisão Fiscal, Conselho de Contribuintes, Superintendência de Recursos Humanos, Previ-Banerj e divisões de Gestão do SEI e de Protocolo. Os serviços funcionam de segunda a sexta-feira, exceto o de Eventos, que fica disponível às terças e quintas-feiras, das 10h às 16h.

Fonte: https://portal.fazenda.rj.gov.br/noticias

Compartilhe este Post:

Notícias relacionadas

 

SEDE | Av. Passos, 120 – 6º e 7º andares – Centro Rio de Janeiro – CEP 20051-040

CNPJ: 31.248.933/0001-26

Telefone: (21) 2216-5353

E-mail: sesconrj@sescon-rj.org.br

Serviços