Sescon/RJ participa de solenidade de assinatura do termo de cooperação técnica entre o CRC-RJ e a prefeitura de Teresópolis

Nesta sexta-feira (27), o presidente do Sescon/RJ, Maurício Luz e a Diretora Cláudia Lolita, compareceram à solenidade de assinatura do termo de cooperação técnica firmado entre o CRC-RJ e a prefeitura Municipal de Teresópolis, no Teatro Municipal que fica na sede da prefeitura. Junto ao presidente do CRC-RJ, Samir Nehme e ao vice-presidente, Rafael Machado, foram recebidos pelo prefeito da cidade, Vinícius Claussen, e por seu Secretário de Fazenda, Fabiano C. Latini.

“Nossa parceria com o CRC-RJ está consolidada, e nossa presença será conjunta em todos os momentos. A agenda de ambas entidades está alinhada para alcançarmos juntos todas as localidades do estado do Rio. Esta solenidade marca também mais um território onde nossas entidades vão atuar em conjunto para atender os profissionais e as empresas do ramo contábil da região.” , festejou o presidente do Sescon/RJ, Maurício Luz.

O encontro contou também com a presença de Claudia Barroso, presidente da Associação profissional de contadores de Teresópolis, Alexandre Castro, Delegado CRC-RJ de Teresópolis e de Edilson Júnior, presidente de Interiores do CRC-RJ.

“Entidades e associações estão trabalhando juntas para levar suas presenças a todo o estado. Este esforço conjunto é o resultado de uma política que visa colocar todos os nossos representados no centro de nossas ações. Sescon/RJ e o CRC-RJ, junto às demais associações, serão referência no que diz respeito a atendimento, educação e orientação, a partir de agora. “, finalizou Maurício.

Compartilhe este Post:

Notícias relacionadas

 

SEDE | Av. Passos, 120 – 6º e 7º andares – Centro Rio de Janeiro – CEP 20051-040

CNPJ: 31.248.933/0001-26

Telefone: (21) 2216-5353

E-mail: sesconrj@sescon-rj.org.br

Serviços