O SESCON-RJ, CRC-RJ e JUCERJA: Plantão Junta Comercial do Rio de Janeiro para empresários contábeis e profissionais da contabilidade

Atenção empresários Contábeis!

O SESCON-RJ e o CRC-RJ implementam, em parceria com a JUCERJA, Plantão Junta Comercial do Rio de Janeiro exclusivo para empresários contábeis e profissionais da contabilidade

A medida visa o oferecimento de atendimento para sanar dúvidas e realizar consultas para empresários contábeis e profissionais da contabilidade, que são os principais usuários dos serviços da Junta Comercial do Rio de Janeiro. Esta é mais uma ação que visa a desburocratização e a melhora no ambiente de negócios do Estado.

Agende sua consulta, tire suas dúvidas e resolva seus processos.


Atenção:

• Devido à pandemia de Covid-19, o projeto iniciará de forma reduzida, com agendamento em um único dia da semana, em horários espaçados. De acordo com a demanda, ele poderá ser expandido.

• O atendimento será realizado na sede da Jucerja, localizada à Av. Rio Branco nº 10 – 12º andar – Centro – RJ.

• O atendimento é restrito para esclarecimento de dúvidas sobre processos em tramitação na Junta Comercial. No dia de seu atendimento leve os dados do processo em curso!

• Não esqueça de atualizar seus dados no CRC-RJ. Lembre-se: é através dele que manteremos contato caso haja alguma inoperância ou caso de força maior que impeça o atendimento.

• Somente serão atendidos os profissionais agendados para o dia do atendimento.

 Agende em http://www.crc.org.br/agjucerja/m-home.asp

Compartilhe este Post:

Notícias relacionadas

 

SEDE | Av. Passos, 120 – 6º e 7º andares – Centro Rio de Janeiro – CEP 20051-040

CNPJ: 31.248.933/0001-26

Telefone: (21) 2216-5353

E-mail: sesconrj@sescon-rj.org.br

Serviços