SESCON-RJ participa do Programa Rio mais Fácil do SEBRAE.

Atenção!

Na próxima terça-feira (23), eu, presidente do SESCON-RJ, Renato Mansur participarei de evento na prefeitura do Rio de Janeiro sobre a facilitação ao licenciamento de empresas junto ao Secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Simplificação da Cidade do Rio de Janeiro, Chicão Bulhões.

O evento irá apresentar as iniciativas do programa “Rio Mais Fácil” e as medidas de desburocratização e simplificação que estão sendo adotadas na cidade do Rio de Janeiro.

Nesta conversa também estarão junto a mim outros representantes de importantes entidades do nosso estado, como o Sebrae Rio, a Jucerja e o CRC-RJ.

Pensando em representar o empresário contábil da melhor maneira possível, convido a todos associados a enviarem manifestações acerca de pautas que falem sobre nossas vivências no assunto, como por exemplo as questões de consulta prévia do alvará (CAE e CNAE).

Deste modo, peço a todos que nos enviem críticas, sugestões ou qualquer contribuição acerca da conversa até o a próxima segunda-feira (22/03/2021) para o e-mail: eventos@sescon-rj.org.br

Conto com a colaboração de vocês, empresários, para melhorias constantes em nossos serviços prestados a nossos clientes e a vida empresarial de nosso município.

Atenciosamente,

Renato Mansur

Presidente SESCON-RJ.

 

SOBRE O EVENTO:

O Programa Rio Mais Fácil tem como objetivo facilitar o licenciamento de empresas. Nesse talk você ficará por dentro de todas as iniciativas do programa e das medidas de desburocratização e simplificação que estão sendo adotadas na cidade do Rio de Janeiro. Participe!

INSCRIÇÕES GRATUITAS

https://loja.rj.sebrae.com.br/loja/evento/312111327

???? *23/03* (terça-feira)
???? *10 horas*
✅ *Presenças confirmadas:*

@chicaobulhoes – Secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Simplificação da Cidade do Rio de Janeiro

✔Juliano Seabra – Head de Inovação do BID

✔Julio Cezar Rezende – Diretor do Sebrae Rio

✔Affonso D’Anzicourt – Presidente da Jucerja

✔Samir Nehme – Presidente do CRC-RJ

✔ Renaro Mansur – Presidente do Sescon-RJ

Compartilhe este Post:

Notícias relacionadas

 

SEDE | Av. Passos, 120 – 6º e 7º andares – Centro Rio de Janeiro – CEP 20051-040

CNPJ: 31.248.933/0001-26

Telefone: (21) 2216-5353

E-mail: sesconrj@sescon-rj.org.br

Serviços