SESCON-RJ reúne profissionais contábeis no 9º Enecont

O SESCON-RJ realizou no dia 11 de outubro o 9º Encontro dos Empresários Contábeis do Rio de Janeiro (Enecont), no hotel Prodigy Santos Dumont. O evento contou com palestras sobre o impacto dos avanços tecnológicos nas empresas contábeis e experiências de inovação em vários setores.

Gustavo Furtado, CEO da Economapas; o diretor de contas especiais da Omie, Wagner Xavier, o professor Felipe Guerra, o diretor do Sicoob Empresas, Eduardo Diniz; e a investidora-anjo e participante do programa Shark Tank Brasil Camila Farani palestraram no evento. O 9º Enecont ainda contou a participação dos mágicos Cláudio Mayrink e Nicolas Araujo, da Magic Troupe, e uma apresentação da banda Batuque Digital.

“Agradecemos aos empresários contábeis, os verdadeiros heróis desta entidade e deste país, e os nossos patrocinadores. Sem a força de vocês nada disso seria possível. É um momento muito desafiador para nossa entidade. Fomos privatizados e como tal teremos que transformar o SESCON-RJ em business, como ações como grupo de associativismo, comitê de finanças e orçamento, aumento do número de cursos e locação do 7º andar para as demais empresas, associados e patrocinadores”, pontuou o presidente Renato Mansur no evento.

As fotos do 9º Enecont estão disponíveis no Facebook da entidade. Clique aqui para ver as imagens.

Compartilhe este Post:

Notícias relacionadas

 

SEDE | Av. Passos, 120 – 6º e 7º andares – Centro Rio de Janeiro – CEP 20051-040

CNPJ: 31.248.933/0001-26

Telefone: (21) 2216-5353

E-mail: sesconrj@sescon-rj.org.br

Serviços