O SESCON Rio de Janeiro vai representar você cada vez mais

Prezados,

Em uma campanha de “Mudança no Modelo de Negócio” com base no associativismo, o SESCON-RJ busca saídas de financiamento para suas atividades em função da não obrigatoriedade da contribuição sindical. Estamos estudando tipos de financiamento que poderá ser o modelo de Crowdfunding.

Neste sentido e, para o momento, convidamos a todos para uma ação colaborativa que beneficiará nossa instituição e ajudará a manter os eventos realizados pela nossa entidade.

Diante do cenário atual e das dificuldades impostas pela pandemia de Covid-19, o SESCON-RJ vem até você, associado, filiado ou interessado em nossa entidade para pedir sua colaboração com a finalidade de mantermos a qualidade de nossas ações e nossos eventos.

Lembrando que não há valores definidos e você pode doar o quanto quiser e se desejar.

Desde que aceitamos o desafio de realizar Fóruns online, entendemos que este tipo de evento deveria ser GRATUITO para que cumprisse o dever de compartilhar conhecimentos e propagar informações uteis que servirão a todos neste período tão desafiador imposto pela pandemia, além da reinvenção do “Modelo de Negócio SESCON-RJ”.

Ressaltamos que o FÓRUM SOCIETÁRIO continua sendo um evento ONLINE E GRATUITO. Você, que ainda não realizou sua inscrição, pode faze-la normalmente, sem custo algum.

FÓRUM SOCIETÁRIO


EVENTO EXCLUSIVO COM REGISTRO CIVIL DE PESSOAS JURÍDICAS DO RIO DE JANEIRO (RCPJRJ).

RCPJ-RJ quer ouvir você! Vamos ajudar a resolver suas dificuldades.

EVENTO ONLINE E GRATUITO

Dia 17/09 às 15h30. Inscreva-se agora mesmo e concorra a brindes exclusivos do SESCON-RJ e das maiores empresas de tecnologia do país.

Faça parte deste evento inscreva-se e doe pelo link: http://tiny.cc/sesconrj

Compartilhe este Post:

Notícias relacionadas

 

SEDE | Av. Passos, 120 – 6º e 7º andares – Centro Rio de Janeiro – CEP 20051-040

CNPJ: 31.248.933/0001-26

Telefone: (21) 2216-5353

E-mail: sesconrj@sescon-rj.org.br

Serviços