Locação de Auditório e Coworking

O auditório do SESCON-RJ possui uma estrutura física sofisticada para receber você e seu evento. O espaço tem capacidade para público de até 100 pessoas e pode ser usado para promover encontros, feiras, palestras, fóruns, workshops e até mesmo treinamento de equipes.

Contando com entrada independente e duas salas, que podem ser usadas separadamente ou integradas, o auditório Olinda Motta Bottrel, possui uma cozinha moderna e bem equipada, além de um espaço para coffee break com banheiros. Os ambientes são climatizados e contam com mesa de som, projetores, telas retráteis e internet (com link dedicado), prontos para atender a sua necessidade. 

Estamos localizados em um dos melhores pontos no centro do Rio de Janeiro, com acesso rápido às estações de metrô Presidente Vargas e Uruguaiana, VLT , Central do Brasil e diversos estacionamentos nas redondezas . Venha fazer uma visita ao nosso auditório, ficaremos felizes em atendê-lo.

Nosso espaço de coworking possui mesas independentes, wi-fi, ar condicionado, acesso a banheiros. Estamos localizados em um dos melhores pontos no centro do Rio de Janeiro, com acesso rápido às estações de metrô Presidente Vargas e Uruguaiana, VLT e a Central do Brasil.

Venha fazer uma visita ao nosso espaço coworking, ficaremos felizes em atendê-lo.

Contatos para locação: (21) 2216-5356 ou e-mail: eventos@sescon-rj.org.br

Auditório

Auditório e Foyer
Sala de negócios, Foyer e Copa
Banheiros, Copa e Foyer
Auditório e Foyer

Coworking

 

SEDE | Av. Passos, 120 – 6º e 7º andares – Centro Rio de Janeiro – CEP 20051-040

CNPJ: 31.248.933/0001-26

Telefone: (21) 2216-5353

E-mail: sesconrj@sescon-rj.org.br

Serviços