SESCON-RJ participa de seminário virtual para discutir estratégias de enfrentamento da crise

O Presidente do Sescon-RJ, Renato Mansur, participou do seminário virtual para discutir estratégias do enfrentamento da crise do novo coronavírus. Os temas como a Nova Representatividade Sindical e a Transformação da Comunicação Digital foram amplamente debatidos durante o encontro.

Participaram da reunião, os presidentes, gestores e assessores de comunicação do Sistema Fenacon Sescaps/Sescons de todo o Brasil participaram, na última sexta-feira (26/6), de um seminário virtual com o objetivo de debater estratégias para o enfrentamento da crise provocada pela pandemia do novo coronavírus, iniciativa que vai ao encontro das bandeiras defendidas pela Federação.

A abertura foi feita pelo presidente da Federação, Sergio Approbato, que apresentou o roteiro do evento e falou sobre os benefícios que poderão surgir de iniciativas como essa.

 

O seminário virtual foi mediado pelo Gerente-Geral da Fenacon, Josué Tobias, que encerrou o encontro agradecendo a dedicação da equipe de colaboradores da Federação, que, mesmo diante da pandemia, tem conseguido fazer as entregas com qualidade e rapidez via home office.

Fonte: Fenacon

Compartilhe este Post:

Notícias relacionadas

 

SEDE | Av. Passos, 120 – 6º e 7º andares – Centro Rio de Janeiro – CEP 20051-040

CNPJ: 31.248.933/0001-26

Telefone: (21) 2216-5353

E-mail: sesconrj@sescon-rj.org.br

Serviços