×
Siga-nos:

FÓRUM DE TI do SESCON-RJ: Como a Inteligência Artificial pode ajudar seu negócio?

08/10/2020 ()

Você sabe como a Inteligência Artificial pode ajudar a pequenas e médias empresas?

Descubra no Fórum de Tecnologia 2020 do SESCON-RJ!

Na próxima quinta-feira (15/10) venha conferir especialistas do mundo tecnológico apresentando e debatendo novidades para ajudar sua empresa.

Nesta edição receberemos:

Maurício Frizzarin: Empresário da área de Tecnologia. Pós-graduado em Harvard Business School, onde fez também o curso de Fintech. Em Berkeley- University of California concluiu o curso de Inteligência Artificial.

Diogo Cortiz: Professor da PUC-SP. Doutor e mestre em Tecnologias da Inteligência e Design Digital, com PhD Fellow pela Université Paris 1 – Sorbonne.

Não perca! Evento é ONLINE e GRATUITO. Para participar, inscreva-se no link: http://tiny.cc/sesconrj

 

SOBRE O FÓRUM DE TECNOLOGIA

 

O Fórum de TI é um importante evento, realizado pelo SESCON-RJ, que tem o objetivo de trazer atualização técnica sobre temas relevantes e especializados acerca de áreas determinadas de uma companhia.

O evento, que acontece anualmente, já contou com nomes importantes do setor de tecnologia empresarial em suas edições passadas como: Luiz Morais, CEO da RHF Talentos e Marco Rizo Especialista em TI, tratando de pautas e soluções atuais acerca da missão tecnológica nas empresas.

O Fórum deste ano é um acontecimento aberto a todos com foco em profissionais da área e interessados em soluções tecnológicas para o mundo empresarial.

Nesta edição teremos a participação de Maurício Frizzarin, empresário do ramo tecnológico e Diogo Cortiz, Professor e pesquisador na área de I.A, como palestrantes. Eles irão apresentar e debater importantes pontos sobre a Inteligência Artificial nas pequenas e médias empresas.

As questões levantadas são: como essa tecnologia pode ajudar a estruturar seus negócios? E os Benefícios da retirada dos processos manuais X produtividade do capital intelectual? Discutindo a retirada do capital intelectual a execução do processo manual repetitivo de massa.