×
Siga-nos:

Documentos necessários

31 de maio de 2017 ()

Pessoa Jurídica – Clique aqui para obter a relação

Pessoa Física – Clique aqui para obter a relação

Obs.: Será feita uma foto no momento da validação presencial mesmo que o documento apresentado tenha menos de 5 (cinco) anos de emitido.

Mantemos em nossa sede (Av. Passos, 120 – 6º Andar – Centro – Rio de Janeiro) um posto de certificação digital, cujo atendimento será de segunda à sexta-feira, no horário de 08:30 às 17:00, mediante agendamento prévio pelo telefone (21) 2216-5353 – opção 1.

Informações complementares, através do e-mail: certificadodigital@sescon-rj.org.br.

Observação

– O seu boleto bancário tem prazo de vencimento de 5 dias corridos;
– Após o vencimento será necessário realizar uma nova compra;
– É obrigatória a apresentação do boleto e comprovante na retirada do hardware avulso;
– Após a aquisição do Certificado, clique aqui para fazer o seu agendamento.

Suporte pós-validação do seu certificado:

Atendimento por telefone: SAC: 4007-2600 (capitais e regiões metropolitanas) e (61) 3031-2600 (demais localidades)
Atendimento online (Formulário e Chat): Site da FENACONCD
Atendimento por e-mail: fenaconcd@fenaconcd.com.br
Ouvidoria: ouvidoria@fenaconcd.com.br