Reunião com o Secretário de Fazenda do Estado do Rio de Janeiro, Nelson Rocha

Para atender à solicitação dos empresários contábeis que relataram dificuldades de identificação de débitos inscritos em dívida ativa pela Procuradoria-Geral do Estado, o presidente do SESCON-RJ, Renato Mansur, reuniu-se com o Secretário de Fazenda do Estado do Rio de Janeiro, Nelson Rocha, na última sexta-feira (06/08).
O objetivo do encontro foi levar ao Secretário um dossiê com levantamento de inconsistências, produzido junto ao CRC-RJ e o FEDECONT.

O presidente Mansur falou sobre a recepção de toda equipe do secretário e de novidades. “Fomos muito bem recebidos pelo Secretário Nelson Rocha, pelo Subsecretário de Receita, Celino Moura e toda sua equipe. Realizamos a entrega do documento, priorizando o tema e rebemos do Secretário importantes notícias sobre modernizações relevantes, que serão anunciadas em breve, como nos confidenciou o Secretário Nelson Rocha. ”, relatou o presidente do SESCON-RJ.

Participaram da reunião, o Presidente do CRC-RJ, Samir Nenhe, o Presidente da FEDCONT RJ/ES/BA, Lygia Sampaio, o Vice-Presidente de Registro do CRCRJ, Ademilton Dantas, a Subsecretária-Geral da Fazenda, Lilian Lima Alves, e Danielle Katharina de Sá.

Compartilhe este Post:

Notícias relacionadas

 

SEDE | Av. Passos, 120 – 6º e 7º andares – Centro Rio de Janeiro – CEP 20051-040

CNPJ: 31.248.933/0001-26

Telefone: (21) 2216-5353

E-mail: sesconrj@sescon-rj.org.br

Serviços